Um dos índices que Portugal está acima da média. E será que os senhores do Durex se lembraram de ir ao Bloco Operatório falar com os Cirurgiões e a sua necessidade de afirmação e de status? Ficaríamos certamente ainda melhor classificados.
Falando de especialidades cirúrgicas, aqui vai uma anedota americana.
Três médicos na cafetaria do hospital apostam que os respectivos cães são os mais inteligentes. E a forma de descobrir é dar-lhes uma daquelas bolachas com pepitas de chocolate para discernirem quantos pedaços tem cada uma.
O primeiro a avançar é o do Cirurgião. Começa a comer a bolacha pela periferia, escolhendo, desbravando, dissecando, pacientemente até que restam sete pedaços. Excelente, exulta o dono.
O cão do Internista é mais analítico. E paciente. Pega na bolacha, envia-a para o laboratório, para a Radiologia, recolhe o historial todo da farinha, do cacau, elabora uma árvore genealógica, uma lista de problemas e de diagnósticos diferenciais. Acaba por concluir, depois de muita introspecção, algum sofrimento pessoal e de incomodar meio mundo, que sempre são 7 pedaços.
O cão do Radiologista é mais prosaico. Come as bolachas todas, enrola-se com as cadelas e esta' em casa 'as quatro a beber uma cerveja.
quinta-feira, maio 24, 2007
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
6 comentários:
Os portugueses são reconhecidamente marialvas mas também muito gabarolas, pelo que esse estudo deve ter algum "viés"...Pelo menos em "conversa", não estamos na cauda da Europa...
Quanto ao resto, há cães com sorte, quase todos têm faro e uns quantos ladram mas não mordem...
Complementando o grande vulto das letras, artes e ofícios, que brilhou antes de mim:
"Os cães ladram mas a caravana passa"
Batota!
Batota!
Alteraste o texto!!!
No original que escreveste, o cãozinho levava tudo à frente... homofobia canina?
PS.
Esses dois que ilustram o texto não violaram o 7º mandamento, quanto muito, ambos ignoraram o 1º (amaram-se acima de todas as coisas) e ela esteve quase a negar o 6º (por razões imperiosas)...
Não levantemos falsos testemunhos (9º)!...
A turquia em 1ª?!
É surpreendente num País muçulmano!
Ou talvez não...lá grande parte da malta é obrigada a casar com quem não quer...
E para além disso o fruto proibido...lembram-se do "memorial do convento" e da farra que era nas sacristias e outros sacro-santos lugares?
Pensando melhor, fizeste bem em mudar o texto...
De más interpretações está o inferno cheio!
A China tão mal classificada?Tem talvez dificuldade em extabelecer o que é extra conjugal não?
Enviar um comentário