Paris Hilton, a Lili Caneças cá do sítio, em versão nova, bonita e rica, foi apanhada a conduzir quando tinha a carta suspensa. Foi condenada a 45 dias de prisão efectiva. Segundo os advogados consultados pelos tablóides que me impingem no metro, a pena será excessiva para os standards da costa leste. E pouco habitual para o padrão da Califórnia, sobretudo se se atender que a pobre moça, não tem direito a percárias nem a comutação da pena por bom comportamento. Algum juiz que deverá estar farto do espalhafato da senhora, rainha do jet-set cujo ponto mais alto na carreira terá sido a difusão pela net duns vídeos hardcore.
Surge agora um movimento cívico (!) dos seus fãs mais assolapados que pretendem sensibilizar o Robocop, vulgo Governador da Califórnia, para alterar o destino da colunável. Mas o argumento não se baseia em qualquer injustiça, severidade, ou erro processual. Ou pela sentença ser demasiado exemplar. Segundo mais de 900 desmiolados, o erro é enclausurarem tal beldade. É que a vida é tão cinzenta e triste que quarenta e cinco dias sem a beleza platinada da senhora, tornam o dia a dia mais triste!!! Importam-se de repetir?
quinta-feira, maio 10, 2007
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
8 comentários:
Não fales assim de um verdadeiro protótipo feminino, com as três coisas mais desejadas por qualquer homem:
1-Rica
2-Loira
3-Voltar ao item 1 p.f.
Gosto muito dela, tenho todos os seus filmes menos os caseiros.
Prefiro "O último Tango em Paris", acho até que a cena em que ela faz de Torre Eiffel , nem ao Manuel de oliveira passaria pela cabeça.
Prontos... comigo passam a ser 901 subscritores!
Vai ser um boom de candidaturas para guardas prisionais...
Sou eu que sou esquisito ou os três adjectivos usados para definir a "Lili Caneças cá do sitio" não têm nada a ver com a dita. Ou seja este novo estilo aplica-se a qualquer pessoa. Exemplo: é como se fosse o Tony Ramos cá do sítio mas mulher, sem pêlos, nova, rica e bonita.
O cavalheiro anterior, devia de vez em quando, deixar o seu próprio umbigo em paz e ler os outros com um pouco mais de atenção...
902 .
"Deus inventou o sexo, nós inventámos o amor. Ele tinha razão."
Virgilio Ferreira
Não inventei pôrra nenhuma !Só lancei os dados!
"Se Deus tivesse uma vontade, um objectivo, se agisse por uma causa, então tinha uma necessidade, faltar-lhe-ia uma perfeição, não seria Deus."
Gustave Flaubert
Enviar um comentário