Prémio Não Há Mal Que Sempre Dure
Citando o "A origem das espécies" de Francisco José Viegas:
Não vale a pena enumerar os erros deste jogo ou do técnico. Do primeiro ao último minuto, foi uma imperdoável e lamentável equipa de matraquilhos.Nem com entrada em estágio e o blackout do Alien destes útlimos dias...
Mas às vezes é dificíl jogar com três equipas em campo. O FCP. O adversário. E aquele que joga sozinho... o das trivelas!
2 comentários:
Sim, é injusto. Até porque o rapaz já nos levou ao colo muitas vezes. Mas era tão bom que percebesse que o futebol é um jogo de equipa...
Dublin Kilkeny Limery Cork Galway
Música que embala e empurra o sono-sonho diluido em verdes.Ilha tarde ou sempre independente.
Colorindo à espuma o sangue Celta criando limites à imaginação .Dividindo o ceu em azul e música.Perto das margens de todas as manhãs ouve-se uma língua de espadas .Vikings subindo as colinas fundando vidas e misturas.
O ceu oscila em vertigens húmidas Numa dessas vertigens apareceu um Homem falando de morte e de voltar a viver e de um só Deus Provavemte cantava e tocava e assim este povo de poetas aceitou e tomou como suas as histórias contadas.
Encostando o ouvido às ruínas e fragas é nítido o tropel dos cavalos invasores Guerra em que pela primeira vez os Santos escolhem um lado para lutar e são derrotados.
Fecham-se os olhos e nas cidades novas correm fantasmas de guerreiros de todas as cores e de novo o sobressalto do sono-sonho.
Enviar um comentário