quarta-feira, setembro 27, 2006

1. O FCP perdeu. Sem apelo e sem agravo. E o que mais custou foi ver a diferença de andamento mas, sobretudo, a falta de garra ou atitude. Pareciam, à partida, conformados com o que quer que acontecesse. Onze burgueses dentro do campo. Nem o facto dos adversários equiparem de vermelho...

2. Foram-me outra vez ao bolso. Ou à carteira. Isto é, fui roubado. Os imbecis atacaram outra vez. E levaram o assento da bicicleta!!! Que raio de fixação. Logo agora que tenho 3 dias para me desfazer dela. Primeiro roubaram o assento de uma. Depois foi a bicicleta inteira. Depois foi o pateta que teve aquela paragem cerebral de generosidade pelo mafioso do italiano e ficou com a bicicleta mais antiga de toda a baía, para não dizer da costa oeste. Seguiu-se a bicicleta nova. O que estará mais por acontecer?

3. O metro em que seguia teve um acidente. Abalroou uma daquelas pickups que se meteu pelos olhos dentro.

4. Perdi os adaptadores que transformam os óculos em óculos de sol.

5. A saca da máquina fotográfica devia estar dentro do saco do computador. Aquele que desapareceu. Que deu o sumiço. Por feitiço. Por maldição.

6. Talvez por tudo, talvez por nada, passei o dia com um humor desgraçado. São Francisco já era há muito tempo. O blog suspira pela falta de atenção. Está já em agonia, nos seus estertores finais. Não sei para onde virar-me. Tenho hotéis por marcar e carro por alugar. Aproxima-se uma road trip. Gostava de fazer compras. Preciso de acabar um dos trabalhos no qual não acredito muito. Falta fazer a faxina. Fazer que limpo o que há para limpar.

7. As duas boas notícias do dia. A UCSF está nos dois finalistas, juntamente com a clínica Mayo, para melhor programa de formação de residentes, vulgo internato complementar, dos EUA. Já tenho uma das cartas de recomendação que pedi. Descritiva e generosa quanto baste... Quem a ler não acredita que fala do mesmo idiota da saga das bicicletas roubadas e dos sacos desaparecidos. Mas não podíamos ao menos ter marcado um golito?

2 comentários:

Anónimo disse...

Para conseguires trabalho na Maia creio que não precisas de uma Carta tão tão pronto...Aliás acho que até vai passar a ser obrigatorio.Eu disse Maia?Não ,quero dizer Mayo...claro.

Anónimo disse...

O problema é que para consumo interno cada vez é preciso menos.Estrelas ,Beira mar enfim...não jogam nada ,mesmo nada depois dá nisto.Maus hábitos.