quinta-feira, junho 29, 2006

Vou dar-vos música. Por uma semana vou engomar o computador e deixá-lo dentro de um saco, mudando-me de armas e bagagens para o Kauai. Vai saber-me bem, até porque estou já cansado desta "dependência" e escravidão informática...












Uns mais consagrados que outros, a imagem é apenas um pretexto para transformar a música em vídeo. Não seria este a música dos Tindersticks que escolheria, mas o videoclip estava já feito, e já não posso perder mais tempo com isto...

Até lá, esperemos que Portugal ganhe e que os ânimos do blog deste último dia serenem. Caso contrário, vou ter que fazer como fez o árbitro Ivanov. Distribuo amarelos indiscriminadamente...

7 comentários:

Anónimo disse...

antes de encerrar este blog para férias gostaria de introduzir uma nota teorica sobre a recente polémica.Polulam blogs no blogspot de todos os géneros e feitios...conheço crianças de 10 anos com vários blogs themselves..... Temas variegados.A maioria deles tem como finalidade ser um forum de discussão de ideias, partilha de experiências e neste caso concreto parece-me que existe um componente intimista e pessoal imediatamente perceptivel para os frequentadores.São eles familiares,amigos e/ou colegas do rui.Sem excepção.
O anonimato naõ tem neste contexto a finalidade de esconder a identidade(eventualmente mesquinha ou pouco corajosa,to say the least,) dos comentadores ,mas sim ,precisamente não introduzir factores de caracter pessoal num forum de discussão de ideias ou eventos....Claro que alguns comentadores anònimos deste blog nâo tem este savoir faire,utilizando este espaço para dar largas ao seu mais complexado ego onde claramente se identicam laivos de homosexualidade juvenil recalcado, desaires recentes com mulheres bonitas e frustrações profissionais.
Voltando a filosofia do blog,acho engraçada a ideia dos videos, mas não exagerar....Fernando Pessoa fantastico!Prometo poesia para a proxima.......Anonimo, mas não o do costume. Anonimo à séria.

Anónimo disse...

Obviamente,de acordo com este "anónimo à séria".Ao distribuir cartões,Rui,terás de introduzir vermelhos.Para que isso não suceda,e para que a dita filosofia do blog persista,vou evitar indignar-me(dificil),comentar com tranquilidade,e caso o não consiga,perante a detecção de anónimos eloquentemente mal educados,desprovidos de carácter ou ética...demito-me.Boas férias,um beijo

Anónimo disse...

Pois eu não levo os anónimos 'tão a peito' - não merecem a minha irritação, não lhes dou oportunidade de controlarem o estado do meu humor. Ignoro-os, simplesmente.
Quanto a ti, Rui, acho q vou sentir a falta da tua assídua companhia. Espero que depois compenses, contando as tuas aventuras de férias. Aproveita-as bem!

Anónimo disse...

"Puxa"! Que pessoas complicadas...
Amigos do Rui!
Deixem que a "importância desse anonymous resvale na couraça da vossa indiferença...
Paz e Bem!!!

Anónimo disse...

RUCA!
MUITO BOAS FÉRIAS. DIVERTE-TE, TRAZ PARA A MENINA DO TEU CORAÇÃO (MARIA) O COLAR DE FLORES QUE CERTAMENTE TE VÃO OFERECER!!!

BEIJI......................NHOS

A MARIA DIZ:OLÁ, OLÁ, OLÁ

Anónimo disse...

BOas férias (eu pensava que estqvas já de férias mas afinal...)Leva a bicla lá deve haver nativos ingenuos e trocas por diamantes ou coisas assim ,é dos livros!Esta ambivalencia de sentomentos que me assalta hoje.Alegria pela vitoria ,melancolia pela derrota da canarinha,mas podia ser pior poderia ter na próxima uma« escolha de sofia!»enfim como bem dizia o filosofo Roberto Carlos- e que tudo o mais vá pro .....A história do anónimo futebol clube continua a passar ao lado da tal couraça minha ...Paciencia nem todos podem ser complicados .

Anónimo disse...

Derrepente não mais que derrepente
fez-se triste o contente
fez-se da vida uma aventura errante
do amigo próximo distante
derrepente não mais que derrepente
é de memória ,não sei bem Vinicius de Moraes que me perdoe.
Posso escrever os versos mais tristes esta noite
Pablo Neruda tambem vai perdoar
Serei o que penso
mas eu penso ser tanta coisa e há tantos querendo ser oque eu penso
que não podem haver tantos!
igualmente perdão ao f pessoa
Não vou assassinar mais ninguém!
Acho que vou só beber uns copos e esperar que isto passe.Espero que estejas mais divertido que eu Rui...não é dificil.