Começo a ficar nostálgico... Nos últimos dias ainda perdi umas horas, sim umas horas, a arranjar umas músicas de algum passado que ficou. Assim comprei umas faixas no iTunes do Clube de Poetas Mortos, de A Testemunha, Os Trintões... Agora procuro já sem esperança pela música do Starman... Tiques, manias, nostalgismos à parte, já tinha idade para ter juízo! Ainda para mais porque, musicalmente, não fico muito bem servido... Só falta o Dartacão, o Rui Pequeno Cid e o Tom Sawyer... E já agora o avô cantigas. Se ao menos tivesse algum ouvido, ainda podia alegar que me estava a preparar para ensinar umas músicas à Maria. Mas coitada da miúda, não merece tal cruz.
sexta-feira, abril 21, 2006
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
3 comentários:
A Maria mesmo com a tua voz rachada ou escaniçada de partir vidros, gostava concerteza de te ouvir cantar! e aposto que no fim te olhava a sorrir, como quem pede um bis... e ainda era menina para te dar uns beijitos!
Afinal padrinho é padrinho!
Beijocas da Maria!
Olé Rui... Daqui o Miguel Gémeo (um dos outsiders do tempo das Biomédicas) é com muito agrado que sigo o teu blog de forma aditiva. Aventuras e desventuras por terras dos beatnics: Cisco para os amigos.
Quanto a onda nostágica deixo-te o http://www.misteriojuvenil.com/piratas_momentomagico.htm para quando estiveres em Wi-Fi numa lecture sobre CT scans abdominais. Um abraço.
P.S: Concordo: por vezes cansamo-nos de nós próprios....
e o cabelo, rapaz, cotinua igual?
Enviar um comentário