domingo, junho 03, 2007

3 comentários:

Anónimo disse...

EELS

"Blinking Lights (For Me)"

Blinking lights on the airplane wings
Up above the trees
Blinking down a morse code signal
Especially for me

Ain't no rainbow in the sky
In the middle of the night
But the signal's coming through
One day i will be alright again

Blinking lights on the highway cars
Stopping one by one
Get a look at the accident
Didn't see that one coming

And the doctor in the sky
Gonna bring his chopper down
Gonna bring me out alive
And set me on the ground
Once more again

Blinking lights on the airplane wings
Up above the trees

Anónimo disse...

Em português fica uma m....mas enfim.

Anónimo disse...

Luzes cintilantes nas asas do avião
por cima das árvores
enviam um sinal tipo morse
Especialmente para mim


Não há nem um caralho de arco iris no céu
também a meio da noite que é esperavas?!
mas os sinais já estão em andamento
e um dia destes eu estarei de novo pronto

Na auto-estrada tremeluzem os farois dos carros
parando um após outro
para dar uma olhadela ao acidente do costume
e ninguém viu o que vem descendo do céu

E o radiologista no Céu
Está prestes a descarregar a corrente
que me irá foder literalmente
atirando-me ao solo
repetidas vezes

Entretanto as putas das luzinhas
continuam a cintilar nas asas dos aviões
mesmo em cima das árvores...