terça-feira, maio 08, 2007



7 comentários:

Anónimo disse...

Tudo muito bonito mas aqui é tempo de queima e para mim é sempre um matírio renovado.Lamento. Para ser sincero e porque não em tema tão banal e sem compromisso,considero tudo aquilo ou seja :As praxes ,serenatas ,capas ,bebedeiras sem nexo de quem nem gosta de beber,e mais capas e batinas de estudantes saídos de filmes de Felini...São a Nata,a Espuma,a cristalização da nossa mais profunda idiotia coletiva.Sei que esta não é uma opinião muito consensual se calhar nem é racional mas ...é assim mesmo.

Anónimo disse...

Tás pedrado, meu!
Não encanas as Superbocks, mas snifas bário em pó que tem desaparecido da sala 5, todos nós sabemos... Por isso vai dar ao mesmo...ou pior!

Anónimo disse...

Nenhum argumento melhor que o insulto soêz?

Anónimo disse...

Pronto, excedi-me...
Tenho queda para a maldade gratuita, toda a gente sabe...
Mas que diabo, já ninguém aguenta uma piadinha mais avinagrada?!...

Anónimo disse...

Eu dou-te a piada meu comedor de figados e de carnes impúras!Teu clube há de mirrar como o penis de Abraao .Disse!

Anónimo disse...

Essa metáfora do Pénis de Abraão fez-me rir a sério!
Abraão foi só o "pai" de Judeus, Cristãos e Islâmicos.Muita gente...
Muita acção...
Ora a função faz o orgão, logo...
A Bíblia relata diversas aventuras mais ou menos desconexas envolvendo Abraão, sua esposa Sara (entre outras, Abraão era polígamo) seu sobrinho Ló, sempre realçando a nobreza do personagem e sua obediência a Deus.
Os episódios mais emblemáticos da narrativa são aqueles que contam de como Abraão se sujeitou ao rei do Egito, que tomou sua mulher como esposa, para salvá-la de qualquer punição. O segundo episódio marcante da vida de Abraão ocorreu em sua velhice. Sara, sua esposa, já idosa ainda não havia lhe dado um filho (seu primeiro filho Ismael, ou Ishmael, era filho de uma concubina - Agar), quando Deus teria lhe concedido esta graça, e assim nasceu Isaque, ou Isaac...a quem tanto amou que se dispôs a cortar-lhe o pescoço...
Por isto tudo, o pénis de Abraão não é algo que se desdenhe como exemplo...
O meu clube se mirrasse dessa forma seria campeão antes do fim da primeira volta!

Anónimo disse...

Só tu e o pobre do Abrãao é que ainda estão convencidos que o Isaac é filho do mesmo.Grande Sara !(Sarita para os hebreus mais chegados)Quem a aconheceu bem(Biblicamente) como o Rei do Egipto diz que quando era nova...
Nunca te interrogaste sobre o porque dessa ordem (matar isaac)?E não é que o homem levou a brincadeira a sério!O cérebro estava mais mirrado que o penis!