Prémio Teclado Gorduroso
Por que razão o americano que trabalha não pode dar-se ao luxo de almoçar longe do local de trabalho? No nosso caso, longe da sala escura, da consola e do rato do computador? Por que razão ou trazem o farnel de casa, a sanduíche da loja da esquina, o gaspacho ou a comida do dia anterior numa lunch-box por aquecer e com mau aspecto e têm que comer no mesmo sítio em que passam o dia todo?
Saberão o que é intervalo? O que é descansar? O que é relaxar? Ainda vou tentar ensinar-lhe o que é isso e o que é a siesta!!!
Para piorar o mau aspecto daquele que comem, onde comem, com a velocidade que comem, a fazer o fazem enquanto comem, está mesmo o cheiro. Péssimo. Sempre ao mesmo Com um toque a tomate ácido. E a comida oriental. E a comida italiana rasca. E com um traço de comida para cão. Ou pior. Como ainda hoje... Penso a Patroa e a Clarinha têm melhor sorte!!!
1 comentário:
Hoje sim .Comoveste-me .Parece brincadeira mas é um problema fundamental do nosso tempo.O que estamos dispostos a sacrificar para manter alguns desses previlegios?Essa è a resposta que eu gostava de ouvir.
Enviar um comentário