segunda-feira, junho 12, 2006



Que grande barrete! Conversei com o italiano. Estudante de intercâmbio de economia. De Milano. Passei-lhe os 60 dólares e apesar da bicicleta ao longe me ter parecido algo para o velhota, tive vergonha de me pôr a vistoriar ou a discutir o preço.
Devo ter ficado com o traste mais velho de São Francisco. Chia. Os pedais gemem. As rodas estão tortas. Os pneus apresentam altos e baixos. O sistema de mudanças é o mais arcaico que me lembro de ter visto e não funciona. Os travões são pura invenção. O selim está demasiado alto e não tem alavanca para ajustar (só com ferramenta...). O regresso a casa foram 30 minutos para fazer 5 km, a insultar-me a mim próprio por ter comprado aquela droga... Por ter sido cobade para dizer que não!!! Cheguei mesmo a pensar deixar a bicicleta no caminho... Uma coisa é certa. Não preciso de aloquete pois ninguém vai roubá-la. Posso até aproveitar para colocar um copinho e ainda ganho umas gorjetas à custa da piedade americana!
Vou colocar à venda na Craig´s List. A bike is a bike. This is a charming old bike!!!!!!!!!! E coloco a fotografia dos tempos do cinema mudo. Aceitam-se outras sugestões.

5 comentários:

Anónimo disse...

Objectivamente e oficialmente... és um tanso...

Anónimo disse...

Podes usar a bicicleta de várias maneiras, mas aí em S. Chico näo uses nunca sem selim. Lembra-te dos cowboys das costas quebradas. Täo machos que eles eram....

Anónimo disse...

Pelo menos é original e tem música . Mas, não desfazendo o mono é lindo... e tem a vantagem de te proporcionar maior perda de calorias. Pensando bem o "milanês" foi teu amigo... Europeu não engana Europeu! Só rouba.

Anónimo disse...

È claro que eu não vou tripudiar .È obvio que eu não vou dizer que te avisei.È claro que não vou dizer que tu mereces.Não,não vou dizer nada disso... pra quê, né?

Rui Cunha disse...

... lembrava apenas o Ford Focus... Quantos minutos foram precisos? Era novo, certo? Cinco minutos? Menos? Dez minutos? Fim de semana prolongado?