quinta-feira, junho 08, 2006

Jantar com o staff de Abdominal Imaging. Basicamente, o jantar de fim de ano.., Uns fellows preparam-se para ir e outros para entrar ao serviço. No fundo grande parte do trabalho depende deles. Eles é que partem a pedra e expoêm-na para depois os especialistas estabeleceram as conclusões ou impressões finais... E depois têm que rever os casos todos e ditá-los. Na maioria das vezes parecem máquinas, sem necessidade de parar para ir tomar um café, almoçar ou confraternizar. Nesse aspecto penso que lhes poderíamos dar umas lições. E não falo com sarcasmo e ironia. Se algo que gosto no trabalho do São João, é dos amigos que fiz. E para isso é preciso tempo, é preciso convívio para dar e para receber. Sem que isso impeça que se seja profissional ou se faça um bom trabalho.

Voltando ao jantar, a prova de vinhos valeu a pena, mas sobretudo a entrada de pato e o fillet mignon estavam deliciosos. Divinais mesmo. Nem a dona Manuela conseguiria algo tão bom (bem, talvez o frango de cabidela...) Sentámo-nos à mesa às 6 da tarde e durou até às 10 horas. Horários gringos. Mas gostei. Valeu a pena. Estava ao lado do Josh e do Mathew, velhos conhecidos para quem acompanha o blog...
PS: O meu chefe estava do outro lado da mesa... Não, ainda não sei se eu tinha razão ou não. Mas um fellow a conversar comigo considerou que ele foi arrogante e demasiado sarcástico... Sempre me deixou mais descansado!

1 comentário:

Anónimo disse...

Podes ensinar e deves .Não acho que vás ter sucesso .Temos em dada altura da vida a sensação de que nós é que sabemos e assim será por muito ,muito tempo.Não é ,definitivamente não é assim .Cada vez menos dura o saber mesmo.Amanhã já é patetice .só a procura é eterna!
«hoje tou pro chato« .Posso sempre por a culpa na pedra!