Fui forçado a ir hoje às compras. Já andava a viver na míngua há uns dias. Frigorífico a zero é sempre mau sinal. Toca a ir ao supermercado mais próximo, a 12 quarteirões. Havia um outro que fechou (conhecem algum supermercado em Portugal que tenha fechado?) mais perto.
As latas de conserva(s) portuguesas eram as mais caras. Havia uma dos Açores toda ela etiquetada em italiano. Vá-se lá saber por quê...
Havia um produto qualquer derivado do tomate da quinta do Francis Ford Coppola. A embalagem não lembrava a ninguém. Tinha a cara de uma pequena enfezada entre o preto e branco e o tecnicolor, que para os mais devotos (ou não) lembrava qualquer um dos pastorinhos de Fátima...
No regresso, umm vagabundo já emborrachado, sustentava-se na parede de um pub irlandês, com música ao vivo, curtindo os acordes e cantarolando mais afinado que o desgraçado do artista!
quinta-feira, maio 18, 2006
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
2 comentários:
TU ALIMENTA-TE RAPAZ!
Sou, a pessoa jovem, mais idosa que te escreve e como tal quero dar-te um conselho:
Alimenta-te bem,porque estás em fase de crescimento, ( cientifico) gastas muitas energias a andar de "bicla". Bom, bom era a Sra de Fátima e porque não os pastorinhos também, fazem um milagre de colocar no teu frigorífico produtos made Manuela... Que saudades... já estás como o cão de Pablov... bjs da tia R.A.
Enviar um comentário