Sábado, dia chuvoso. Óptimo para se dar a conhecer uma cidade. Vou passear pela primeira vez com a máquina nova. Com pouca bateria, é certo. Vou aproveitar para já que estou em Roma, ser romano... com muitas reticências é claro.
Assim, inscrevi-me ontem numa academia que dista umas quadras de minha casa (eu a aculturar-me ao brasileiro...) numas sessões de Ioga e culinária vegeteriana. Já tive que comprar algo que tem todas as semelhanças com um pijama ridículo. Tem tudo a ver com a minha cara, certo? Mas podia ter escolhido o curso de ginástica acrobática chinesa ou trapézio voador para aprendizes, o que só prova a minha racionalidade.
sábado, abril 01, 2006
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
4 comentários:
Bem! O Sporting voltou a ganhar 1-0, Liedson resolve!
Qual o medo do trapézio? Não tem nada de mais ... ainda assim, vamos gostar muito de ver as fotos com o traje do yoga!!!!
Beijo e abraços.Diverte-te.
Acho que o ioga foi bem escolhido, mas melhor seria a ginástica acrobática... sobretudo se fosse feita com calcinhas justas e com camisa de lantejoulas, mas um pijama tem a vantagem de o usares para dormir e para as aulas, desde que lavado entre os usos.
É claro que ter um brasileiro por perto dá sempre jeito. Ou seja vens a falar português com dois sotaques.
Não sei se percebi bem... é um curso de comida vegetariana ou afrodisíaca?
Fica desde já combinado um jantar feito por ti para o pessoal onde irás por em prática os conhecimentos adquiridos!
Beijinhos
São Francisco?!!! Ioga?!!! Comida vegetariana?!!! Nem um pequeno comentário à Natalie Portman... Temo o que vem a seguir...
Fico com receio é desse jantar à chegada!!
É melhor ir bem alimentado, e depois esperar por tudo, até que o sirvas de pijamA!
Enviar um comentário