No país da Scarlett Johansson, sim repito, no país da Scarlett Johansson, fui invejado pela fotografia que aqui posto em rodapé. Tratar-se-á seguramente de uma malévola ironia...
Ao mostrar as fotografias do sítio mais bonito de Portugal (yes, the Azores Islands), residentes e fellows "gringos" não deixaram de reparar na "supremacia" do sexo fraco, enaltecendo o estado da arte da radiologia portuguesa.
E estabeleceram comparações com a internagem de cá. Comparando o que não tem comparação. A radiologia nas américas é uma especialidade de homens... e algumas mulheres feias.
Apesar de tudo, sou obrigado a esclarecer que não há cruzamento ou passadeira, que não olhe em redor, à procura da Scarlett ou Natalie Portman... Quem sabe!!!
sexta-feira, abril 28, 2006
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
5 comentários:
Devem andar todos eles a comentar que com tantas outras "boas" possibilidaes nos tinha que calhar logo este gajo (vá lá todos menos o josh...)
O único vulto que destoa no conjunto, é o cavalheiro de ar "blasé", que impede uma visão completa de pelo menos três graciosas sereias...
Até mesmo com esse filtro horrível do Photoshop a Scarlett, cura miracolosamente a minha rinite alérgica...
Miraculosamente, repito...
O tipo dos óculos à Al Pacino, põe-se à frente das gajas e ainda faz sombra...
Enviar um comentário