domingo, abril 02, 2006

Miguel, gostei do filme Closer... E da Natalie Portman, mas também da própria Julia Roberts, o que terá sido uma revelação para mim, dado que era uma actriz que desprezava mesmo. Há cenas bem feitas, algo fortes, sobretudo para mim, que já passei por algo de semelhante. Mas há outras alturas em que o filme se deixa resvalar por alguma inverosimilhança, perdendo parte da sua força. Há diálogos muito bons, mas depois há outros que sabemos só poderem existir num filme. De qualquer das formas gostei bastante... Estás aprovado. Como têm corrido essas aulas?

Gostaria de lembrar a maioria do pessoal que esta semana é importante e vamos ter que nos manter unidos, e de uma forma litúrgica e espiritual comungar todas as nossas energias de maneira a orientá-las todas para o Alvalade XXI. Temos que comê-los com ou sem ADRIAANSE (ou lá como se escreve...). Se possível com um auto-golo do ricardo e um penalti falhado pelo João Moutinho ou Liedson...

Mas lá vamos ter de pedir ao nosso treinador para convocar só jogadores manetas, caso contrário vamos assistir à histeria colectiva verde e branca a pedir penalti em qualquer reposição de linha lateral (vulgo lançamento) nosso.

2 comentários:

Anónimo disse...

SPORTING!!!!!!

Anónimo disse...

Eu também achei o Closer muito interessante, apesar da Julia Roberts..
Adivinha quem sou..