quinta-feira, abril 06, 2006

Estive ontem num café/bar/galeria de arte. Perto de "casa". Cinco quarteirões. Pelo final da tarde. Para justificar o último café latte do dia.

Ia preparado para estudar. Tinha-me prometido. Mas o pessoal do lado estava a planear uma viagem para a América do Sul. Peru e Equador. Claro que não preguei olho. Apeticia-me só insultá-los por estarem a fazer tudo mal. Não queriam ir à Amazónia e deixaram um dia para ir a Machu Pichu. No fim é como ir a Portugal e não ir venerar O estádio do Dragão!

O café #Canvas# foi então uma agradável surpresa. Tinha uma exposição de roupa interior! Calma, Zé Miguel, não sei quando acaba...

Houve uma sessão de stand-up comedy. Aprendi que eles tinham todos muito pouco jeito. Ou estavam muito pouco inspirados. Ou seria o público que estava pouco tocado? Percebi que a farda quase oficial de comediante é calca larga, a cair e boné com a pala orientada para trás da cabeça. Se possível com algum mau aspecto. E alguns dentes estragados, espaçados ou cariados.

2 comentários:

Anónimo disse...

não sabia que era um portista tao ferrenho. ir a Portugal e não visitar o Estádio do Dragão, é como não conhecer Portugal... Eu sou portista, mas temos de admitir que há estádios mais bonitos. quem ouvir até pensa que Portugal é só estádios e políticos. nao?...

Anónimo disse...

claro que Portugal é muito mais bonito que os estádios, mas dos estádios o único que é bonito e "em grande" é o do Dragão!!!
FCP olé!