Combinei com a Karen e o António para, juntamente com os amigos deles, irmos tomar um copo a uma café perto de minha casa. Aqui a diferença entre o que é café e restaurante é algo de muito indefenido, para não dizer que nalguns casos não existe.
O copo tornou-se afinal em repasto. Às oito da noite estava jantado... Um quarto de hora mais tarde estava a voltar para casa!!!
Não são possíveis quaisquer comparações com os horários que praticamos em Portugal e, presumo, também no Brasil.Se anoitece por volta das 8, porque se janta tão cedo e desperdiça provavelmente a parte mais bonita do dia dentro de um qualquer restaurante? Pelo menos para um radiologista que passa o dia todo encaixotado dentro de uma sala escura, agarrado a uma estação de trabalho, negatoscópio ou outra forma de luz artificial, parece quase criminoso!
Os amigos eram quatro canadianos. De Vancouver. A posta de atum estava óptima. Foi o meu melhor jantar aqui. No pódio vem o maravilhoso Muffin de chocolate que comi ontem, que, dadas as dimensões grotescas típicas dos pratos dos gringos, me deixou empanturrado por mais de 5 horas, transformando o potencial lanche num lauto jantar...
sábado, abril 15, 2006
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário